Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



terça-feira, 25 de junho de 2013

CONVITE! Primeiro Aniversário da Solicitação de Retirada do modem "Vivo"!

Amigos
Venho, por meio deste, convidá-los para comemoração do primeiro aniversário!

Em julho, agosto, setembro, outubro e novembro de 2012, minha INTERNET sofreu muito, com muitas oscilações e fuga do sinal (os dois leitores deste blog naquela época sabem disso).
Finalmente, após muita paciência e contatos com centenas de funcionários da Vivo, falei com tanta gente... conheci tanta gente lá, que já estava reivindicando a minha participação na Reunião de Congraçamento dos Funcionários no final do ano...
Sai da Vivo e contratei a LIVE TIM (Fibra Ótica da TIM)!

Estou muito contente com a LIVE TIM!
Tenham a certeza, é muito diferente.
Acontecem (poucas) oscilações, e compreendo isso, mas logo param e o sinal firma novamente.
Repito:
Estou muito contente.

Solicitei o cancelamento da Internet "Vivo" e a retirada do "modem" da "Vivo".
Foi marcada a data e NÃO COMPARECERAM PARA RETIRAR o modem.
Oscilações acontecem, assim como eventuais problemas e compreendo isso. Fui paciente.
Novamente perdi tempo e paciência, embora tenha ficado muito feliz, pois, mais uma vez, me senti muito querido ao ouvir que a "MINHA LIGAÇÃO ERA MUITO IMPORTANTE PARA A Vivo", e cheguei, novamente, na área responsável...

- Aliás, saber que a "minha ligação era muuuuito importante para a Vivo" foi muito bom.
Consegui suspender 17 horas extras na minha... "Linda Terapeuta".

Com a nova data marcada, aguardei, mas a "Vivo" NÃO COMPARECEU PARA RETIRAR O "modem".

Como a minha ligação é "muito importante para a Vivo", liguei novamente e passei todos aqueles números (se... "digite tal"...) até chegar, novamente na área responsável".
Nova data e novas "oscilações" e a "Vivo" NÃO COMPARECEU PARA RETIRAR O "modem".

Houve uma terceira vez e a "Vivo" NÃO COMPARECEU PARA RETIRAR O "modem".
Então...
resolvi que não vou solicitar mais a retirada do "modem" e vou comemorar!
Estou convidando (de forma especial aos dois leitores deste blog) todos os meus amigos do Facebook e redes sociais (podem trazer amigos), para a FESTA DE COMEMORAÇÃO DE UM ANO, DA SOLICITAÇÃO DA RETIRADA DO "modem" da "Vivo",
a ser realizada em NOVEMBRO DE 2013.

Após essa festa, pretendo consultar a Justiça, para saber se cabe INDENIZAÇÃO pela GUARDA DE EQUIPAMENTOS DA "Vivo" por mais de um ano.
E se alguém quiser saber mais sobre essa minha relação de amor com essa empresa, basta me consultar.


Local: 

À confirmar!

Quero fazer uma grande surpresa aos meus convidados.

Sei que é uma pretensão muito aquém do bom senso, pois o lugar é somente para pessoas "incomuns",
mas...
estou tentando realizar a festa em uma das RIQUÍSSIMAS E LUXUOSAS "ARENAS" PALACIANAS DO futebór!

Conto com vocês!


Já estou comprando...

- Nariz de palhaço e ki-suco.

Bebidas não serão aceitas por causa das "blitz"...

E pensando bem:
Caaaceta!
Se tivéssemos "blitz" prá governante...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário