O Bolsa-família é a junção de programas sociais criados por FHC e a Estabilização da Economia é OBRA DE ITAMAR E FHC.




Blogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



terça-feira, 13 de agosto de 2013

Há "algum" benefício no socialismo?

Em qualquer ideologia tem que haver Competência, Honestidade, Dignidade, Honra e Decência.
A mim pouco importa a ideologia...
TEM QUE HAVER DIGNIDADE, HONRA, DECÊNCIA, COMPETÊNCIA, SENSIBILIDADE...
Há ALGUM benefício no “socialismo”?
No “comuno-socaislismo”?
No “socialismo bolivariASNO”?
Costumo perguntar... 
E "COSTUMAM" NÃO RESPONDER NADA!

Poucos são os adeptos da EX-querda, como pudemos constatar recentemente nas manifestações do Honrado povo brasileiro, embora o “barulho” desses poucos seja marcante.
E é com isso que contam:
“Barulho”!
e...
“Tocar o terror”!

 Com as manifestações DO POVO BRASILEIRO HONRADO (não dos bandidos(?) mascarados à soldo de interesses políticos “patifdários”), o Brasil já mostrou si mesmo que é MUITO MAIOR que os barulho de alguns insensíveis totalitários.
E a gente honesta e Honrada Brasileira, NÃO VAI ACEITAR o que a EX-querda pensava impor ao país.

 E NÃO VAI ACEITAR!
Apesar do apoio da mídia venal ou subjugada, dos aproveitadores, de alguns verdadeiros “artistas” e de algumas pessoas sem qualificação nenhuma,
 cuja “ideologia” é a própria ambição e caminhos facilitados, que optam pela política porque, para a política (É de Pasmar!), não é necessário nenhuma qualificação.

Como disse o ícone de quase tudo que apareceu de ruim na política do Brasil, desde sua Descoberta;
- “Vô imprantá o socialismo no Brasil! QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM OS BRASILEIROS”!

Mas... o que o “socialismo” oferece?
Maracutaia? Safadeza? Corrupção? Roubalheira? Desvios do Dinheiro Público da Saúde, da Segurança, da Educação?
Aliás, muito potencializado no "socialismo", o Dinheiro PÚBLICO é “sigilosamente” investido no “enriquecimento à jato” de BURGUESES EX-querdistas e alquimistas do mal, transformando merda em ouro e à jato, elevando milagrosamente o próprio patrimônio e de seus familiares, especialmente quando tomam em suas mãos as chaves dos cofres públicos...

E NADA PARA O BRASIL!
Tudo para os “líder”!
Os brasileiros conhecem a "história socialista" no Brasil, especialmente nos últimos 11 anos.
E em TODAS as áreas:
NA SAÚDE, NA SEGURANÇA, NA EDUCAÇÃO, NA CORRUPÇÃO, NA INSENSIBILIDADE...

O socialismo e o comuno-socialismo são muito piores, comparados ao que Churchill ofereceu ao seu País, para extirpar Hitler, o câncer nacionalista.
- “Sangue, Suor e Lágrimas” - para eliminar o totalitarismo.

O socialismo também oferece sangue, suor, lágrimas...
E acrescenta... miséria! Sofrimento! Dor! Tristeza! Desesperança!  Desalento!...

O socialismo, o comuno-socialismo e outras ideologias “que tais”, são mestres em transformar qualquer povo de remediado em miserável.

Alguns inocentes úteis socialistas mencionam o “Bloqueio de CÚba”, para justificar a sub-raça  criada pelo comuno-socialismo de ex-fedel, ladino manipulador de imbecis, ainda  ídolo orgásmico de uns tantos quantos na America latrina.
Embora senil, decrépito e fora da realidade humana, como a quase totalidade desses “libertários de porra nenhuma”, ex-fedel, sanguinário assassino de mais de 100.000 cubanos, criador dessa desesperançada gente cubana, conseguiu engabelar facilmente o inocente, ingênuo e facilmente manipulável pela extrema vaidade, o idiota mor venezuelano com pouquíssima inteligência, tal a boa fé da figura em acreditar no execrável mor.
ex-fedel conseguiu, com a “tal” vacina contra “os câncer”, mandar o trouxa de volta às profundezas (para breve encontro futuro) e assume um País pronto, cheio de petróleo, governado por um boneco de ventríloquo e monitorado por milhares de sequazes CÚbanos.

Inocentes úteis costumam alegar que a tragédia cubana, da criação de um povo sem futuro, sem esperança e sem vida, deve-se ao tal “bloqueio”.
Ora, a Venezuela dos socialistas, comandada pelo bobão enganado pelo “mestre” e inoculado com a vacina contra “os câncer”, em poucos anos e em muitos setores, já possui a mesma “qualidade miserável comuno-socialista“ de viver, igual ao “paraíso” comuno-socialista cubano.
E SEM NENHUM “BLOQUEIO”!
SEM NENHUM BLOQUEIO!

A tragédia cubana deve-se, exclusivamente, à SEMPRE total, absoluta e incomensurável incompetência e insensibilidade dos comuno-socialistas, agravado ainda mais na Venezuela (e certamente por sugestão do “mestre”), por um troço que denominaram “comuno-socialismo  bolivariASNO”!

2 comentários:

  1. COMUNISTAS SAO TAO ODIADOS QUE NEGAM QUE SAO

    ResponderExcluir
  2. Vejam o que achei:

    http://fearlessblogging.com/post/view/17920

    Divulguem por aí!

    ResponderExcluir