Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



segunda-feira, 1 de março de 2010

Alguém ai... avise o presidente Lula...

É importante avisar o presidente Lula, que está em mais um périplo ajutatório aos países flagelados, necessitados, pobres e os que vivem com "excesso de democradura", como Venezuela, Irã e Cuba, por exemplo...:
MAIS CINCO dissidentes em Cuba, em greve de fome!

Mas já determinaram às suas secretárias que respeitem a agenda e "protocolem" a nova "Carta Aberta", para evitar a falha como da secretária do dissidente preso político Orlando Zapata, que não "protocolou a "Carta Aberta" e veio a provocar o auto-"suicídio" do preso político.
Pedem desculpas ao presidente Lula pelas secretárias não terem "protocolado" a "Carta Aberta" que poderia ter evitado o auto-"suicídio" de Zapata!
O "suicida" Zapata, era um preso cubano a quem tudo foi negado e após cirurgia para minimizar torturas que sofreu, foi mais torturado quando se recuperava da mesma cirurgia.

Se os boníssimos irmãos (umas moças!) da "famíglia" castro, dirigentes da "democradura" cubana não acelerarem o auto-"suicídio" dos cinco dissidentes... calcula-se que muitos dias passarão até que se auto-"suicidem".
Espera-se que, em sua postura de "o cara", de grande estadista e de magnânimo e magnificente dirigente deste Planeta, importante e respeitado em todos os quadrantes da Terra (da Terra, por enquanto), o presidente Lula possa, efetivamente, interceder junto à "democradura" cubana e junto aos seus amicíssimos cupanheros, para que os democradores procurem saber, ao menos, o que
significa "Respeito Humano".

Sem mais... já pedem o "carimbo do protocolo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário