Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 24 de março de 2010

Competência bolivariana cupanhera...

http://not.economia.terra.com.br
Chávez decreta feriado durante Semana Santa para poupar energia
O presidente venezuelano Hugo Chávez decretou nesta quarta-feira feriado os cinco dias da Semana Santa, como forma de poupar energia num país que já convive com racionamentos, em meio a uma severa crise no setor.

APESAR do MONTÃO de Petróleo
e com a maior eficiência que consegue (decorrente da sua intelijumência bolivariana), é o melhor resultado que apareceu na área da energia, do cupanhero chaves, e mostra toda sua "competência bolivariana":

"Decreta Feriado por uma semana "PARA POUPAR ENERGIA"!

Todo mundo que sempre "desceu o cacete" nos governos militares do Brasil e apoia esses "competentes de imprensas oficiais"... deveria "abrir os olhos".
Comparando com os militares da "Terrível" ditadura brasileira (e como diziam alguns artistas) eles "enchiam o saco", mas sempre se mostraram muito competentes, honestos, dignos e elevaram o Brasil.

A cupanherada que vive também "enchendo o saco" (não faz mais porque não conseguiu amordaçar a imprensa, em insistentes tentativas), está sempre sob acusações, suspeitas e comprovações de maracutaias e só consegue mostrar o que a competência do governo anterior deixou estruturado... "neste país"!

E o "competentíssimo cupanhero bolivariano", que decreta feriado para poupar energia por absoluta falta de competência (como em Cuba), já disse que "seu voto será"(?!?) da cupanhera campanhera, a bichinha palanqueira...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário