Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 10 de março de 2010

Reproduzindo a reprodução da reportagem...

Essa matéria no http://www.prosaepolitica.com.br
mostra a reprodução da reportagem que motivou ameaça do prefeito de Juara ao jornalista que a publicou.
O prefeito é "contra-parente" do político que CENSURA o http://www.prosaepolitica.com.br
De CENSURA... já estão passando ao "TEJE PRESO"!

Escola Pro – Infância “Cantinho Mágico” prestes a completar um ano de atraso.
Por Reinaldo Stachiw para o site
www.juaraemrevista.com.br
A escola Pro – Infância “Cantinho Mágico” teve seu inicio em 07-07-2008 na gestão do ex-prefeito Oscar Bezerra, para ser entregue em 07 de Março de 2009.
Uma escola atrativa, moderna, modelo, com uma ótima estrutura para atender as crianças principalmente dos bairros Jardim America e Porto Seguro.
Ás vésperas de completar um ano de atraso, as obras estão “a passos de tartaruga”. Seria cômico se não fosse trágico, “não é culpa e negligência da prefeitura”, disse a atual secretária Municipal de Educação, Professora Livrada Fernandes, que em contato com o engenheiro responsável pela execução da obra e já oficializou que no dia 31 de março entregará a obra.
Enquanto isso as mães de alunos dos bairros próximos a Escola Municipal, principalmente do Jardim America, estão revoltadas com a situação, são mães que trabalham, não tem onde deixar seus filhos, elas reclamam com razão.
Muitas não têm escolha, outras preferem deixar os filhos fora da escola tendo em vista as péssimas condições da escola Pingo de Gente Anexo, o prédio é de madeira, o teto tem infiltrações e o calor insuportável, “as crianças reclamam do calor”, disse uma das mães.
Na manhã desta quinta feira 04 de Março a reportagem do Juara em Revista (JR) esteve no local e verificou que apenas um pedreiro estava trabalhando, ele nos informou que a obra está “quase parada” devido a débitos da prefeitura com a empreiteira e que o responsável pela obra é o Sr. Raimundo, conhecido como Cacau, o pedreiro não soube informar se a situação com a Prefeitura já foi resolvida, disse que Cacau virá à Juara nos próximos dias.
O Fato é que se continuar nesse ritmo, as obras da escola só deverão ficar pronta em 2011, vixe olha o 11 ai gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário