Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



domingo, 10 de outubro de 2010

"Padim Ciço", mostre ao Norte/Nordeste

Vi essa nota (abaixo, em azul) no http://www.prosaepolitica.com.br do site http://www.aciprensa.com/ e mostra muito bem a maneira "democrática" de agir do atual governo.
Serve para refletir ao que estaríamos expostos...
Precisamos, sim, da ajuda de "Padim Ciço", para mostrar essa realidade aos irmãos nortistas e nordestinos, que pensam que Bolsa-família e a melhoria de renda do brasileiro são obras de Lula.
"Padim Ciço"... tá na hora de mostrar ao Norte/Nordeste que no Bolsa-família e na Melhoria de Renda do brasileiro o MÉRITO É DE ITAMAR E FHC!

Lula não teve nada com isso:
Lula apenas ampliou os programas sociais de FHC e CONSERVOU A ECONOMIA DE ITAMAR E FHC

Vejam como é o "excesso de democracia" de Lula:
Lula amenaza revisar acuerdo con el Vaticano por caso Rousseff
La agencia italiana ANSA informó que el secretario personal del Presidente Luiz Lula da Silva, Gilberto Carvalho, dijo a la cúpula de la Iglesia que si continúan los cuestionamientos contra la candidata Dilma Rousseff –debido a su postura favorable al aborto– puede ser revisado el acuerdo firmado con el Vaticano.

ANSA, que recoge una noticia de Valor Económico, señaló que Carvalho se reunió con miembros de la Conferencia Nacional de Obispos de Brasil y les comunicó que el gobierno puede volver a discutir el acuerdo que contempla el apoyo a escuelas católicas y otros beneficios.

Lula revisaría el acuerdo firmado por él mismo y el Papa Benedicto XVI en 2007 en Brasil, y ratificado en 2009 en el Vaticano, tras lo cual fue aprobado por el Congreso, donde fue cuestionado por congresistas evangélicos

Vamos pedir ao "Padim Ciço" (Padre Cícero Romão Batista) para esclarecer aos irmãos do Norte e Nordeste como é o governo petista e o que eles pretendem para o Brasil.
"Padim Ciço", esclareça aos nortistas e nordestinos que nos programas sociais e na melhoria de Renda do povo brasileiro o MÉRITO É DE ITAMAR E FHC!

3 comentários:

  1. A corja deificou o apedeuta e criou estatísticas novas a partir de 2003, Anno Domini Luleicus...
    Assim, não se pode mais comparar antes e depois de Lulla. Faz parte do kit bolivariano, no qual só falta quebrar a Constituição de vez através de NDH3,4,5 etc..

    A propósito, até hoje nenhuma nota nem noticiário na mídia falada, televisada ou escrita sobre a suspeitíssima prisão, morte e cremação do escritor Yves Hublet, das bengaladas em Dirceu...
    Abaixo a Ditalulla!

    ResponderExcluir
  2. Estou reproduzindo aqui parte do comentário de "Anonimo".
    Embora concorde total e plenamente com os adjetivos utilizados para retratar, perfeitamente, alguns ilustres políticos brasileiros, infelizmente não podemos falar a verdade, sem provas, e não está na essência dos homens dignos do Brasil UTILIZAR A MENTIRA na TENTATIVA constante de eternizar o tal "Projeto de poder", que dá direito à população de trabalhar, trabalhar e aplaudir os apaniguados que não fazem Poooooooorra nenhuma e recebem o dinheiro dos nossos suados impostos.
    O comentário (parte dele):
    "Quem assistiu ao debate da Band já deve ter concluído que Dilma pôs a cabeça na guilhotina. Não tem capacidade para governar um pais como o nosso - ... "

    ResponderExcluir
  3. Fusca
    Os brasileiros dignos e indignados com as infindáveis e inesgotáveis Mentiras e "Maracutaias", especialmente destacadas nos últimos 8 anos na política brasileira, continuam mostrando aos que não sabem ler e aos que não pensam qual a verdade.
    "Nem Cristo me tira essa vitória???? eheheh..."

    A verdade sobre a morte de Yves Hublet podemos encontrar no http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-pais-quer-saber/

    Grande Abraço

    ResponderExcluir