Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"Direitistas" FDPs... EX-querdistas "santificados"

Fuzilamentos na América Latina

Sobre Pinochet:
“Logo que me perguntaram sobre isso, não precisei analisar nada, eu sabia que, se ele tinha providenciado esse fuzilamento é porque era importante. E pronto. Me manifestei logo favorável. É um assunto que não discuto. Acho que o importante é sermos honestos conosco mesmos. Então, eu reagi assim. Estou de acordo com ele. Continuo. A revolução é importante para ele, é importante pro povo CHILENO. Acho o PINOCHET fantástico. Acho que é o líder da América Latina”.
 (Qualquer Direitista conservador Filho da Puta!)

Sobre Generais Argentinos:

“Logo que me perguntaram sobre isso, não precisei analisar nada, eu sabia que, se ele tinha providenciado esse fuzilamento é porque era importante. E pronto. Me manifestei logo favorável. É um assunto que não discuto. Acho que o importante é sermos honestos conosco mesmos. Então, eu reagi assim. Estou de acordo com eles. Continuo. A revolução é importante para eles, é importante pro povo ARGENTINO. Acho os GENERAIS ARGENTINOS fantásticos. Acho que são os líderes da América Latina”.
 (Qualquer Direitista conservador Filho da Puta!)

Sobre Meza Tejada (boliviano):
“Logo que me perguntaram sobre isso, não precisei analisar nada, eu sabia que, se ele tinha providenciado esse fuzilamento é porque era importante. E pronto. Me manifestei logo favorável. É um assunto que não discuto. Acho que o importante é sermos honestos conosco mesmos. Então, eu reagi assim. Estou de acordo com ele. Continuo. A revolução é importante para ele, é importante pro povo BOLIVIANO. Acho o MEZA TEJADA fantástico. Acho que é o líder da América Latina”.(Qualquer Direitista conservador Filho da Puta!)

Mas o VERDADEIRO AUTOR DESSA OBRA "GENIAL", "INTELEQUITUAL" e "HUMANITÁRIA" (entre muitas outras de igual... "teor"), como um autêntico EX-querdista que morava no metro quadrado mais caro do Planeta e adorava viver como capitalista... foi o recém falecido niemayer, homenageadíssimo com honras da Nação (na minha opinião, se é que tenha algum... "visual"... talvez o inferno mude um pouco com suas obras).

Releiam a verdadeira e "inteligente pérola" (com o apoio correto):
“Logo que me perguntaram sobre isso, não precisei analisar nada, eu sabia que, se ele tinha providenciado esse fuzilamento é porque era importante. E pronto. Me manifestei logo favorável. É um assunto que não discuto. Acho que o importante é sermos honestos conosco mesmos. Então, eu reagi assim. Estou de acordo com ele. Continuo. A revolução é importante para ele, é importante pro povo CUBANO. Acho o FIDEL fantástico. Acho que é o líder da América Latina”.

 (EX-querdista progressista, com Genialidade Pura - Santo homem)

Um comentário:

  1. PT PREPARA GOLPE FINAL À DEMOCRACIA NO BRASIL

    Blog Aluizio Amorim

    ResponderExcluir