Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sábado, 29 de dezembro de 2012

Mandou "un gran saludo a todos los compañeros"... eheh

O chapolim piorado, de Venezuela, pode já ter passado desta... para uma muuuuuuuuuuuuuuuuuuito pior.

Ou pode, ainda, estar acertando algumas das suas altas contas por aqui mesmo, minimizando os "acertos" que, CERTAMENTE, terá que fazer... depois!

Pode também... e talvez... quem sabe... asseguramos que... não, não asseguramos absolutamente nada, porque qualquer socialismo e comuno-socialismo é assim mesmo, transparente e claro.
o socialismo bolivariASNO e bolivariANUS, então!

Afinal, o... "cara"... foi tratado em Cuba, ilha dominada a ferro, paredón e bala, na avançadíssima medicina cubana, exemplo de modernidade para a EX-querda latrino americana, "comandada" pelo representante maior da EX-querda, ex-fedel, ainda ídolo orgásmico de uns tantos quantos, incompente à qualquer prova (parece, mesmo, ser símbolo da EX-querda), conglomerado de excremento da mais alta qualidade, assassino de mais de 100.000 cubanos em 53 anos de miséria, lamentos, sofrimento e desesperança.
E exemplo vital para os desvarios esquizóides do ícone bolivariASNO da MENTIRA (MENTIRA? Caceta! Que disputa!).

A Igreja, da qual o chapolim piorado ERA (ou É - quem vai saber?) seu principal devoto, misericordioso cumpridor de todos os preceitos divinos e dessa Igreja, com o coração maior que de todos os habitantes deste Planeta, por sua misericórdia, moderação, compreensão e a sensibilidade nivelada com a dos mais santificados beatos, dizem...
será velado com uma missa(?) de corpo(?) presente...

Missa????

Para o aprendiz de tiranete que mais sacaneou os venezuelanos????

No final da contas, ex-fedel até que fez um grande benefício para os venezuelanos, enganando seu principal clone e fazendo o "cara" acreditar na avançadíssima medicina cubana

ALERTA BRASIL!
1500 destes competentíssimos "cientistas da medicina cubana", estarão prestando seus "competentes" serviços nesta terra descoberta em 2003, digo, em 1500!

Sugestão:
Quando confirmarem a melhoria do ar da América Central.
Não é de bom tom comemorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário