Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DITADURA SUA! ditadurinha minha... E "ALERTAS"!

Destaco:
UMA morte por QUALQUER ditadura É INACEITÁVEL!
ALERTO:
DITADURAS FÉRREAS costumam acontecer a partir da REGULAÇÃO DA MÍDIA!


Tenho notado que alguns enxergam as "ditaduras" assim:

- "ALERTA" para a TRAGÉDIA de 300 mortos da EX-querda, EM UMA GUERRA!

- Aprovação para a “justificável Matança" de milhões, "dos outros", na PAZ!

Tenho visto um e outro “ALERTA”, no sentido que não devemos esquecer da “ditadura” brasileira, com o objetivo, é claro, que nunca mais aconteça.
Sou solidário!
O excesso é ruim em todos os lugares, em todos os regimes e em todas as ideologias.

Mas NÃO TENHO VISTO O MESMO... “ALERTA”... quando se trata de chamar atenção para que não nos esqueçamos dos principais, dos mais sanguinários regimes de EX-querda, dos regimes que mais utilizaram a repressão e a maldade com os povos que aceitaram (pela alienação e inércia) sua implantação... os regimes de EX-querda “libertários” e “criadores do Éden”.


NÃO PODEMOS DEIXAR DE FICAR... "ALERTAS"... COM OS QUE APOIAM REGIME SANGUINÁRIO ASSIM...

NESTE CASO, DEVEMOS, SIM, FICAR ALERTAS!
Porque... se “apoiam” regimes sanguinários...

Ditaduras, devem ser abominadas, sim!
Inclusive as “ditabrandíssimas”, como foi a brasileira, se compararmos ao “excesso de democracia de Cuba”, ilha particular, que tem como único proprietário o Ex-querdista mór da América latrina, ex-fedel, um ser (que, pasmem, nasceu humano) absolutamente execrável, um dos maiores conglomerados de merda que apareceu nesse Planeta, concentrando-se, especialmente, na “massa encefálica que o maior ícone da EX-querda tem dentro do cérebro”.
E, acredite! Há seguidores... “disso”!

Seu final de vida, aparentemente cada vez mais próximo, fará que enfrente a própria (e fétida) essência, como principal causador e responsável pelos 100.000 assassinatos que cometeu em sua lamentável vida de incompetência total, plena e absoluta, longa demais para a Nação cubana e para os “discordantes” do seu paraíso particular, que foram fuzilados ou preferiram os tubarões a tão degradante vida.

Ressalto:
100.000 assassinatos
- Por fuzilamento!

Acreditem, COM APROVAÇÃO e APOIO de políticos de mesmo nível e de alguns verdadeiros... “artistas”... e de alguns... “gênios”(?), como o homenageadíssimo... niemayer, QUE AFIRMOU SER FAVORÁVEL AOS FUZILAMENTOS.
- Por tentar FUGIR do “paraíso da maldade” comuno-socialista.
Penso que, da mesma forma que devemos ficar "ALERTAS" e lembrar, para que nunca mais aconteça, a “ditabrandíssima brasileira” (quando comparada a Cuba, ícone paraíso da maldade da EX-querda) e todos os dias devemos fazer uma reflexão, por um instante que seja, e lembrar dos Milhões de seres humanos assassinados pelo comunismo, pelo comuno-socialismo e por todas as ideologias burras de EX-querda, em todo o Planeta.


Ideologias que matam por ação ou por incompetência de seus “líder”, com a ajuda de inocentes úteis, de idiotas úteis, de pseudos magistrados e ambiciosos “mercenários”, digo, empresários, que facilitam a instalação da maldade e da incompetência, por alguns seres, que possuem visão exclusivamente restrita aos próprios “projetos de pudê”.



E os ambiciosos “mercenários” (burros), digo, empresários (burros), são, sempre, os primeiros “defenestrados” quando os objetivos são atingidos.

Será que esses “inteligentes caras” não conhecem a história do comunismo e do socialismo?
Será que a... inteligência(?)... mesmo, é que os fez obter seu dinheiro e influência?

Devemos, sim, ficar "ALERTAS" e abominar todas as ditaduras de todas as ideologias, como, por exemplo, E PRINCIPALMENTE, repito, como “modelo” da Ex-querda, a sanguinária ditadura da “famíglia castrorleone”, que mesmo na decrepitude continuam sendo para os cubanos uma imensa tragédia, mal pior que a peste em tempos idos, que conseguiram transformar os alegres cubanos (na época do também execrável ditador Baptista) que tinham alguma chance de crescimento, em um povo sem Esperança, sem alegria, sem perspectiva e sem futuro... enquanto essas figuras estiverem respirando e contaminando o ar da América.
E, apesar de ícones da maldade, continuam como ídolos orgásmicos de uns tantos quantos na América latrina, que, é claro, possuem mesmas ideias e ideais.


Não podemos “esquecer”, devemos ficar "ALERTAS", sim, e abominar as ditaduras da direita, de esquerda, de centro... devemos abominar, inclusive, “ditabrandíssimas“, como foi o mal denominada “ditadura militar brasileira”, quando comparada, insisto e repito (afinal é o exemplo maior dos incompetentes), à absurda repressão da Esperança, da Vontade, do Direito e da Justiça, como ocorre em Cuba, com mais de 100.000 irmãos cubanos assassinados
- seja em “el paredón” – nos assassínios oficiais por fuzilamentos (verbalmente aprovados pelo... "genio"... niemayer)
- seja nas mortes decorrentes das tentativas de fuga desse “paraíso” (na visão de meia-dúzia de “escrotos”), cometidas, ordenadas ou provocadas por esses insensíveis seres, que nasceram humanos, em mais de 50 anos de incompetência e maldade.



Devemos, sim, ficar "ALERTAS" e abominar TODA Maracutaia, TODA a incompetência, TODA a Corrupção, TODA a Roubalheira desenfreada e TODA Safadeza absoluta de TODOS, MAS, ESPECIALMENTE, de EX-querdistas, alquimistas que transformam merda em ouro à jato, especialmente quando se trata de patrimônio pessoal, como DIARIAMENTE vemos na mídia de forma infindável, inesgotável e insuperável.

Corrupção que grassa na política brasileira, aliás, muito potencializada nos últimos 10 anos, no governo EX-querdista, que o SUPREMOTF está começando a HIGIENIZAR, apesar de alguns Magistrados.
Aliás, nota-se na mídia que, COINCIDENTEMENTE, os “competentes” políticos EX-querdistas conseguem muito mais resultados financeiros pessoais... quando estão com as chaves dos cofres públicos!

Destaque-se:
OS MILITARES, ESPECIALMENTE OS PRESIDENTES MILITARES, SAIRAM DO GOVERNO COM O MESMO DINHEIRO QUE ENTRARAM!!!!

Muito diferentes dos “puros” e dos “honestos” EX-querdistas, do Ex-querdista Presidente da República, de então, que (como se vê na mídia)... EM APENAS UMA VIAGEM, a “amiga íntima” do ex-presidente (que tinha – sem poder - passaporte especial, que evitava vistoria em aeroportos de qualquer país) levou, EM APENAS UMA MALETA, 25 MILHÕES DE EUROS, EM NOME DO
Presidente da República (na época).
LEVOU PARA DEPÓSITO EM OUTRO PAÍS, 25 MILHÕES DE EUROS EM UMA MALETA, SEM INFORMAR A ORIGEM DA... "GRANA"!!!!


Ex-presidente, aliás, cujas realizações em benefício do Brasil e dos brasileiros estão registradas somente em sua... “garganta”!

Devemos abominar e ficar "ALERTAS", para toda a Corrupção.
De TODAS as ideologias!Afinal, as “ideologias milagrosas” e “mercenários”, digo, empresários, que solucionam todos os problemas do Planeta usando suas "emprejas”... eheh..., não conseguem enganar os que não acreditam em Papai-Noel...
Mas ajudam uma infinidade de inocentes úteis, de idiotas úteis e de “inteligentes” mercenários, digo, empresários convictos, a procurarem os ovos deixados pelo... “Coelhinho de Páscoa”!

Demos ficar "ALERTAS", sim, porque sanguinárias e irresponsáveis, também, são as “ditaduras” de “parlamentares” no legilativo das Nações, que acobertam a Corrupção Desenfreada, IMPEDEM E ACOBERTAM APURAÇÕES DAS MARACUTAIAS, DAS PICARETAGENS e DAS SAFADEZAS ABSURDAS, como nunca se viu em País nenhum.
Vamos ficar “ALERTAS”, SIM, para que nunca mais aconteça nenhuma ditadura ou “ditabrandíssima”.

E VAMOS FICAR MUITO MAIS “ALERTAS” para evitar que aconteçam as CORRUPTAS (E SANGUINÁRIAS!!!) DITADURAS!

Especialmente de EX-querda, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário