Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sexta-feira, 6 de março de 2009

Tudo a mesma porcaria...

Ditadura, ditabranda, ditamole, ditabrandíssima e ditaduríssima, assim como a tentativa das "izquerda" brasileira de calar a boca de quem discorda da "cumpanherada" e reclama das safadezas, das "maracutaias" e das aloprações dos, como direi, "meninos"...
É tudo a mesma merda!

"Politicareta" existe em qualquer regime, mas, "cá prá nóis"... "tô convencido de que" as "izquerda" brasileira "tá superano" qualquer medida, como "nuncaseviuantesnessepais".

Quando se fala em ditabranda...
entendo que o termo serve apenas para comparar o regime militar brasileiro, com regimes sonhados para o Brasil por muitos das "izquerda".
Assim como, por exemplo, o regime do "cumpanhero" fedel, que calou, assassinando, mais de 100.000 cubanos e é o supra-sumo para muitos das "izquerda brasilera".
Essa figura grotesca proibiu tudo aos cubanos, inclusive sair do país, especialmente aqueles que não desejavam viver no seu paraíso de merda.
Se tivesse permitido, estariam em Cuba apenas um ou outro familiar, alguns brasileiros e um venezuelano!
E existem políticos brasileiros (aparentemente inteligentes) que ainda elogiam esse criminoso FDP!

Essa figura aparentemente humana certamente estará (ou já está?) no inferno, de braços dados com o cumpanhero hitler, com o lamentável pinochet, com stalin, e com todos os picaretas sanguinários incompetentes, ditadores que fizeram o seu "sonhado" mundo com o sangue de milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário