Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



domingo, 4 de julho de 2010

"el grotesco senior" e a "massa encefálica que ele tem dentro do cérebro"...

http://noticias.terra.com.br
As autoridades da Colômbia expulsaram hoje de seu território quatro jovens venezuelanas que fotografaram prédios da Polícia, do Exército e da central estadual de inteligência no departamento de Arauca, fronteiriço com o país vizinho. - Segundo o DAS, as mulheres argumentaram que estavam de turismo na Colômbia, mas nas fotografias confiscadas elas (as "turistas") não apareciam e sim os edifícios oficiais vistos de diferentes ângulos.

"el grotesco senior" certamente vai condecorar as "turistas" por mais essa humilhação à causa bolivariana imposta pelo "imperialismo colombiano".
Afinal, as "hermosas" coitadinhas estavam fotografando edifícios oficiais da Colombia apenas como "turistas"... para evitar a invasão dos imperialistas americanos à Venezuela!
O que será que esse ridículo pupílo de "el grotesco master", de Cuba (que nasceu humano...), está pretendendo para os latinoamericanos?
Já construiu seu "Paredón"?
Com a "massa encefálica que ele tem dentro do cérebro"... qualquer palavra sua não é suportável para a proximidade de narizes com um mínimo de sensibilidade.
Minha esperança é que o chapolim piorado tenha uma forte diarréia...

Assim. não conseguirá mais... pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário