Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sábado, 3 de julho de 2010

O "bandido disgramado" vai sujar mais as reputações?

http://noticias.terra.com.br
Agrava-se situação de saúde do dissidente cubano Fariñas
Em entrevista publicada no jornal "Granma" deste sábado, Armando Caballero, chefe do setor de tratamento intensivo do Hospital Santa Clara, afirmou que o dissidente cubano Guillerno Fariñas, em greve de fome há quatro meses pela libertação de dissidentes doentes, corre "perigo potencial de vida".

O "bandido disgramado", Fariñas, em seu quarto mês de greve de fome, sem bolachinha e sem balinha, é claro (como não costumam ser as "greves de fome" da cupanherada) luta por objetivo "INJUSTO" e "ABSURDO" no entender dos ex-querdistas:
A Libertação dos dissidentes doentes e presos sem nenhuma razão justa.

Fariñas precisa reunir logo o seu "staff" e protocolar a Carta Aberta, para que os humanitários governantes ex-querdistas latinoamericanos (liderados por chavez) possam tomar as devidas providências e evitar que ele "se deixe morrer", na Ilha Paraíso Democrático "comonuncaseviunesseplaneta", dos grandes humanitários irmãos da "famíglia" castro.
Os irmãos castro não tiveram nada a ver com as mais de 100.000 mortes de dissidentes cubanos. Eles morreram por incompatibilidade com chumbo!
Se o "bandido disgramado" Fariñas não "protocolar" a Carta Aberta... os governantes ex-querdistas liderados por chavez não vão ficar sabendo.
Então... tem que protocolar a Carta Aberta!
Depois, se ele "se deixar morrer"... vão dizer que os ex-querdistas não são boas pessoas, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário