Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



segunda-feira, 5 de julho de 2010

O... "Troglodismo"... para quem discorda!

http://noticias.terra.com.br
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, chamou nesta segunda-feira o cardeal Jorge Urosa Savino, arcebispo de Caracas, de "troglodita" e disse que, enquanto "estes bispos" mandarem, seu governo se sentirá "bem afastado" da hierarquia da Igreja Católica.

Dentre os grandes pecados da Igreja, não o mais grave, é claro, especialmente com tantas denúncias a respeito das práticas anormais da pedofilia por muitos que a representam (e muitas vezes acobertados pelos superiores), mas dentre os grandes pecados da Igreja, na minha opinião, está a ligação e acobertamento das maracutaias da ex-querda, em nome da caridade com os seres maltratados por qualquer regime.
Proteger a vida e minimizar o sofrimento dos povos faz parte da essência da Igreja. O que ela não pode fazer, é apoiar sem restrições ex-querdistas, como o presidemente da Venezuela.

No fim... a Igreja acaba ouvindo dessa estirpe de ex-querdistas, como da Venezuela (a culpa é dos venezuelanos) através de flatulência mental infindável e inesgotável transformada em palavras, que o Arcebispo de Caracas é um "troglodita", porque discorda da sua incompetência, das suas maluquices e do seu "governo" inconsequente.
Já temos na Venezuela a amostra dos que acontece em Cuba, dos "bandidos disgramados" presos por nada, com os discordantes do governante incompetente e picareta.
Ou os venezuelanos extirpam esse câncer logo ou a metástase de picaretas aumentará a ponto impossível de recuperar.
E vão lamentar muito mais... no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário