http://noticias.terra.com.br
Lula não pretende interferir por iraniana condenada a pedradas
"Tem que ter cuidado, as pessoas têm leis, têm regras. Se começassem a desobedecer as leis deles para atender os pedidos dos presidentes, daqui a pouco haverá uma avacalhação", disse Lula a jornalistas.
Engraçado o socialismo!
Quando se trata de ajudar a cupanherada não existem leis e nem regras!
Honduras, por acaso, era um país SEM leis e SEM regras?
Mesmo tendo suas leis e suas regras, o presidente brasileiro entrou na onda do chapolim piorado colorado, expondo o Brasil à uma situação ridícula e vexatória, numa grotesca avacalhação.
A embaixada brasileira serviu de pensão até para banhos públicos, de canequinha e de mangueira, do "boneco de ventríloquo" de chaves em Honduras.
Vamos esperar que verdadeiros estadistas e diplomatas (da Espanha) trabalhem para salvar essa iraniana como fizeram humanitariamente em Cuba, se expondo ao contato com os débeis mentais da "famíglia" castro, agindo para salvar os maltratados "presos por nada" de Cuba.
Quando morreu Zapata (Um dos heróis sacrificados pelos castro) o presidente brasileiro apenas lamentou sem tomar nenhuma atitude humanitária. E ainda afirmou que esses verdadeiros heróis cubanos... são "bandidos que se deixam morrer"!
Melhor não fazer nada, né?
Certamente o ditador do Irã e o presidemente da Venezuela não iriam gostar...
Mas... avacalhação... houve em Honduras!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário