Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Penso, logo duvido!

A considerar como verdadeiras as imagens que tem sido apresentadas, do chapolim piorado, presidoente da Venezuela, junto com os presidementes da "Famíglia castrorleone", únicos proprietários da ilha paraíso particular de Cuba, a lógica faz acreditar que o "abcesso pélvico" do chapolim piorado bolivariano era, por certo, na sua "cloaca gargantal".
Afinal, desde que apareceu enganando o bobo venezuelano, digo, povo venezuelano, o "cara" não parou de exteriorizar suas "evacuações mentais" em dircurseiras, que embrulhavam o estomago dos seres pensantes que se arriscavam (ou eram obrigados) a ficar próximo.
O exemplo que temos da EX-querda cupanhera e da EX-querda bolivariana mostra o argumento máximo:
"Falar sempre"! E não importa o quê...!
Bobagens, irrealidades, mentiras, acusações injustas, abobrinhas, culto à personalidade e lembrar sempre ao bobo inculto, digo, povo inculto, a maravilha que é o socialismo e o comunismo, como se pode "constatar" no paraíso de Cuba, propriedade particular dos "castrorleones".
Nunca deixar de comparar, "comununcatesneçepraneta", a maravilhosa vida que os cubanos tem, nos 52 anos da "competente e humanitária democradura" dos "castrorleones" picaretas enganadores.
Sempre comparar a vida socialista maravilhosa, com a péssima vida "dus imperialista americanu", que vivem a Liberdade do horror nos congestionamentos em veículos com ar condicionado, aquecimento, GPSs, câmeras para a sua segurança, escolas de alto nível, informação, liberdade para viajar, para expressar opiniões sobre seus governantes, para criticar "maracutaias" (Que coisa horrível!).
Tem que falar sempre das "porcarias" das empresas privatizadas (que merda!). Nas empresas privatizadas o governo não pode elevar o nível de vida para chegar até os píncaros, como é o nível de vida do povo cubano.
Falar sempre que os discordantes são "bandidos comuns" e, como nada vai impedir "la vitória de la revolucion"... se precisar "justiciar os discordantes", isso será feito, como se fez no paraíso de Cuba, com mais de 100.000 assassinatos de "discordantes" em 52 anos de "progreso y felicitad".

Viva a lógica!
Se o presidoente e presidemente chapolim piorado da Venezuela "tá calado"...
Ou a cloaca gargantal tem problema ou imprimiram o "granma" (serve mesmo só para os ruminantes...) com datas posteriores!

E...
Para a alegria dos inteligentes...
a bactéria tá cumprindo seu papel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário