Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sexta-feira, 13 de março de 2009

Merda no ventilador... E agora?

http://www.e-agora.org.br/arquivo/justica-absolve
Justiça ABSOLVE mentores da privatização das teles no governo FHC
É isso!
Há os que votaram no Lula porque...
o PT jogou merda no ventilador e acusou SEM PROVAS para enlamear o governo FHC. Ai está o resultado nesse texto (fragmento do texto que podemos ler no link acima):

"... Já os integrantes do PT que entraram com representação para que o Ministério Público ingressasse com a ação - uma lista encabeçada pelo senador Aloizio Mercadante (PT-SP) e pelo presidente do partido, Ricardo Berzoini - tomaram um puxão de orelha do juiz. Ele considerou que os integrantes do PT poderiam ter contribuído com as investigações quando o partido assumiu o governo, em 2003. Mas isso não aconteceu. Assim, houve uma dificuldade em produzir novas provas no caso e, daí, a sentença pela improcedência das acusações.

Penso ser importante enfatizar que esta ação foi promovida em decorrência de representação feita por alguns políticos que, à época das privatizações do setor de telefonia, ostentavam notória oposição ao governo do Sr. Fernando Henrique Cardoso, que então administrava o país”, escreveu o juiz. Ele citou nominalmente: Mercadante, Berzoini, Vicente de Paula da Silva (deputado pelo PT-SP) e João Vaccari Neto (filiado ao PT e presidente do Sindicato dos Bancários). “Sobreveio o governo do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva”, continuou o juiz. “Ora, se havia a preocupação com a apuração destes fatos, por que esses nobres políticos não interferiram junto ao governo atual, ao qual têm dado suporte, para que fosse feita, a fundo, a investigação dessas denúncias - sérias, enfatize-se - que apontaram na representação?”, questionou o juiz. "

Como enganar pessoas...
Exteriorize grandes mentiras!
E será fácil envolver o povo.
Se a mentira for de proporções exageradas, não entra na cabeça do povo ser possível tanta falsificação da verdade.
Grandes massas tem capacidade limitada, inteligência modesta e memória fraca.
A mentira será eficiente se repetida sem parar, até o homem mais rude ser induzido a repeti-la e imprimi-la na sua CONSCIÊNCIA INOCENTE...
Diga mentiras sem parar, que o povo simples acreditará.
Adolf Hitler
(no fundo, no fundo, um socialista)

3 comentários:

  1. Poucos se lembramde quando as telefonicas eram estatais. Ficava-se anos na fila a espera de uma linha de telefone que custava uma fortuna. Depois da privatização a telefonia ficou privatizada, e o PT perdeu a oportunidade de encher as estatais de telefonia com seus apaniguados. Este é o verdadeiro motivo da revolta do PT. Alçiás a esquerda não gosta de democratizar nada.

    ResponderExcluir
  2. Celso, sem querer defender o canavial de imbecis que são os petistas, mas, cá pra nós, a Justiça brasileira não condena ninguém do governo petista, tucano, dem ou qualquer um que tenha um mínimo de poder ou grana para molhar as mãos certas por baixo das togas.

    ResponderExcluir
  3. Laguardia
    Concordo plenamente com você.
    A privatização, a meu ver, foi a melhor forma de fechar a torneira da roubalheira. Estatizando, os que estão no "pudê", inventam zilhões de motivos pra empregar a cumpanherada (Nós pagamos!).
    Se bem me lembro (Apenas como UM exemplo), quando o Covas assumiu o governo de São Paulo, a COSESP era a única empresa de seguros no Planeta que dava prejuízo.
    Privatizada, deu lucro!
    Mas, a "izquerda" precisava demonizar alguma coisa no governo FHC e, conforme pregava o ídolo maior das "izquerda", o cupanhero hitler, o negócio era mentir sem parar (o que fazem até hoje), que o povo simples e inculto acaba acreditando.

    Verdade, Marcos, a impunidade é o grande carrasco da dignidade e da esperança.
    É interessante saber quais os ministros do STF e como chegaram lá...
    Isso já responde muita coisa.
    É sua, e minha, a responsabilidade de tentar mostrar aos ignorantes e incultos, que votando nos "politicaretas" que só enganam e prejudicam, o futuro de todos será mais difícil!
    Acho que depende, muito, de cada um de nós.

    Anonimo Celso

    ResponderExcluir