Bl
ogueiros Decentes

Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,

como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão...

(Saint-Exupéry)



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lula vaiado em Esteio/RS! E a popularidade?

Mesmo com a Feira interditada para o público na sua visita
Lula é vaiado na Expointer, em Esteio/RS, por produtores que gritavam ao longe:

FORA LULA!
FORA LULA!
Obrigado irmãos gauchos por nos representar!

77% de "popularidade"? ...eheh...
Que tal o presidente mais "popular", "comonuncantesnessepaiz", fazer um teste e se anunciar presente em (por exemplo) algum jogo no Maracanã... Morumbi... Mineirão...?

3 comentários:

  1. "São esses detalhes que a equipe do Serra tem que explorar, mas estão demonstrando que não tem capacidade para coordenar a campanha. Serra está muito frouxo fazendo campanha de nível contra bandidos. O caso da Veronica Serra foi apenas mais um jogo sujo do PT para desviar o foco enquanto a EX-terrorista ganha espaço. O PT oferece material sujo de sobra para derrubar qualquer concorrente, é só saber usá-los. Agora ou é tudo ou nada tem que dar porrada ou perde as eleições. Reaja Serra!"

    Anônimo, peço desculpas por acrescentar (o EX-) ao seu comentário.

    Concordo plenamente com você em relação à equipe de Serra e a seu marketeiro.
    Na verdade penso que as pesquisas não mostram a realidade (é a minha opinião). Basta analisar a proporcionalidade (em post anterior), mas está faltando competência à equipe do Serra para mostrar isso.
    De qualquer forma continuamos a lutar pela dignidade e integridade e honestidade na política brasileira.

    ResponderExcluir
  2. O comentário acima é de "Anonimo",

    ResponderExcluir
  3. Este comentário é de "Sicário-OQÑ se discute"
    - Sicário, agradeço seu comentário e peço desculpas por restringir o final do texto.
    Ressalto que também estou indignado e concordo plenamente com você, mas teríamos que assumir a ofensa.
    Acho que podemos despertar a consciência dos que dormem em relação à escolha política, mas sem oferecer a oportunidade de se sentirem "injustiçados", "caluniados" ou "ofendidos"...

    O Comentário:
    Celso, somente para tua informação: ele chegou em uma comitiva composta por 2 ambulâncias da SAMU, dezenas de batedores da PM e exército (PE), 02 helicópteros (PRF e PM), muitos automóveis, além do policiamento ostensivo com motos da PE e PM passeando entre os poucos visitantes da feira (o tempo estava ruim). Essa comitiva toda chegou pela BR 116 e entrou por um portão lateral, evitando a presença do público, indo diretamente para o pavilhão da agricultura familiar onde o presidente, no exercício do cargo, fez propaganda para Dilma afirmando "uma MULHER pode governar o Brasil". Bem, a segurança do popularíssimo presidente fechou boa parte da área do parque para que o mesmo pudesse conversar com seus eleitores da agricultura familiar.

    ResponderExcluir